quarta-feira, 23 de julho de 2008

A Galeria do Paulinho



















- O nosso Paulinho transportando, como já é habitual, o seu famoso saco das bolas, no antigo estádio José Alvalade.














- O Paulinho na 45ª edição dos Prémios Stromp onde recebeu, juntamente com Miguel Veloso (revelação do ano) e Cristiano Ronaldo, o seu mais que merecido galardão, na categoria de 'Prémios Especiais'. De salientar que a entrega da sua distinção foi o grande momento da noite, tendo sido aplaudido de pé. Quando falou a agradecer o prémio, dedicou-o aos saudosos Vitor Damas e António Livramento, pela forma como o receberam no clube, quando nele entrou ainda muito miúdo. Decerto, um momento emocionante e inesquecível!














- A nossa estrela, algures com um dos seus muitos fãs!















- O Paulinho, na Academia de Alcochete, cumprimentado as camadas jovens do clube.















- O nosso querido técnico de equipamentos, muito atarefado, na Academia de Alcochete.















- Um momento de descontracção, antes do início de um treino, em que o antigo guardião da baliza do Sporting Ricardo apanha o nosso Paulinho em mais uma das suas brincadeiras. Uma grande defesa do guarda-redes!
















- O nosso ídolo no Jantar do Sporting, realizado no restaurante 'Solar dos Presuntos', acompanhado por um fã.




















- Uma imagem bonita de se ver. O nosso Paulinho com a Taça de Portugal 2006/2007 nas suas mãos, conquistada pelo seu/nosso Sporting.



















- O Paulinho e toda a equipa do Sporting, festejando a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira 2007/2008, ao FC Porto.




















- O nosso Paulinho abraçado ao herói da final da Taça de Portugal 2007/2008, Rodrigo Tiuí, nos festejos da dobradinha da Taça no Jamor!




















- Paulinho Gama, segurando a Taça de Portugal 2007/2008 por nós conquistada, nos inesquecíveis festejos de Alvalade. Na imagem, prestando algumas bonitas palavras à RTP e a todo o Estádio, entre elas o profundo e sincero agradecimento a todos os sportinguistas que estiveram com o clube não só nos momentos felizes como também, e principalmente, nos momentos mais difíceis por que ele, a equipa e todo o clube passaram durante a época.















- O nosso herói com os jogadores e a Taça, festejando efusivamente a dobradinha!



Uma selecção de fotografias do nosso Paulinho, nos mais diferentes momentos e ocasiões! Esperemos que tenham gostado! =)

Realmente, há imagens que valem mais do que mil palavras...

Obrigada Paulinho!

3 comentários:

Tite disse...

É isso mesmo amigas. Palavras para quê? Estão nelas o nosso Paulinho!
As fotos servem para recordar e para alegrar o Paulinho Fan Club.
Venham de lá esses homens, caramba!
Abraços leoninos

Anónimo disse...

Olá,

é bom saber que existe um blog de fãs do mítico Paulinho. Podem contar comigo para "sócio" desta causa. O blog em que participo tem pelo menos mais 7 ou 8 potenciais associados. Ou não se chamasse ele "O Cacifo do Paulinho".
Abraços leoninos.

Jorge Ramiro disse...

Lembro-me dele. Uma vez que ele veio aqui. Em Buenos Aires. Eu trabalho em uma agência de apartamentos para alugar por temporada em Buenos Aires. Lembro-me de uma vez que ele veio para perguntar.