sábado, 12 de julho de 2008

Apresentação

Olá a todos!

Sejam muito bem-vindos ao único e primeiro blog de apoio ao melhor e mais popular roupeiro/técnico de equipamentos de todo o sempre. Estamos a falar, claro está, do nosso querido Paulo Gama, mais conhecido por Paulinho. =)

Como grandes sócias sportinguistas que somos, e tendo como grande ídolo este grande Senhor, resolvemos criar este blog de apoio porque ele, acima de todas as vedetas que por aí possam haver, merece todo o apoio do Mundo e já merecia um cantinho seu na Internet... =)

Aqui iremos falar, acima de tudo, do nosso Paulinho, da sua vida, do seu percurso, do seu dia-a-dia e do seu trabalho, com especial destaque para a parte profissional ligada ao grande Sporting Clube de Portugal onde, naturalmente, iremos acompanhar o percurso e as novidades do clube, que é a sua verdadeira casa.

Além desta parte informativa, queremos também angariar fãs! Sim, isso mesmo! Sabemos que o que não falta por aí são fãs do Paulinho, pessoas que nutrem, tal como nós, uma grande admiração, um grande carinho e um grande respeito por esta grande figura do Sporting. E, por isso mesmo, queremos que se inscrevam, tornando-se membros oficiais do Paulinho Gama Fan Club (PGFC). É muito simples! Basta enviarem-nos uma mensagem com o vosso primeiro e último nomes, idade, profissão e um pequeno comentário acerca do nosso roupeiro preferido. E com isto apenas farão parte desta família que ambicionamos tornar-se cada vez maior e, quem sabe, no futuro, oficial...

Se tiverem informações, fotografias ou qualquer experiência que queiram partilhar connosco relativa ao melhor roupeiro do Mundo não percam tempo e enviem-nos para o e-mail oficial do PGFC: paulinhogamafc@hotmail.com, e-mail que podem, inclusivé, adicionar no MSN Messenger.

Comentem até se fartarem, naveguem até cairem para o lado, acima de tudo, divirtam-se e disfrutem porque este blog foi criado para apoiar o nosso querido Paulinho, juntamente com todos vocês. =)

Esperemos que este seja o primeiro dia de um grande percurso cheio de sucesso! Contamos convosco!

Saudações Leoninas

PGFC (Paulinho Gama Fan Club)

2 comentários:

Pai da Leoa disse...

O Paulinho é o "Sporting" em termos de futebol profissional... mas não só... também o cheguei a ver na Nave, a torcer pelas outras modalidades do Clube.

Tite disse...

Então vamos a isso que é uma pressa!
Vou começar por colocar o link no meu blog e depois cá virei inscrever-me no club de fans do Paulinho.
Sucesso!
SL