domingo, 3 de agosto de 2008

A 'ressaca' do jogo

E aqui estamos nós, após a noite do jogo de apresentação a todos nós, sócios do Sporting Clube de Portugal, frente ao tetracampeão holandês PSV Eindhoven. O resultado final, um empate a 1 bola, que perspectivou muito boas perspectivas para a época do ataque ao título! Fora episódios menos simpáticos, como a presença e o dividido alarido ao tal amado/odiado João Moutinho, a arbitragem vergonhosa desse tal Duarte Gomes e a expulsão de um jogador (Pedro Silva) num jogo de suposta festa como o de apresentação aos sócios do clube, fora tudo isto, lá estava o nosso Paulinho, encostadinho ao lado esquerdo do banco de suplentes, como sempre (isto visto do sector A1 do estádio), com o seu rádio pequenito, ouvindo os relatos e vibrando com o seu/nosso Sporting, de maozinhas atrás das costas e dando, de vez em quando, uma espreitadela para o público atrás de si... =)

Posto isto, já temos mais dois fãs do Paulinho, que resolveram (e bem) tornar-se membros oficiais do PGFC:

Maria Alves
Maria Inês Guerra
Maria Natércia Costa
Aldina Amador
Renata Amaro
Neuza Santos
Filipe Antolin-Teixeira
Daniel Valente
Antónia Silvestre

'
Olá,
o meu nome é Daniel Rodrigues Valente e gostava de me inscrever no PGFC.

Viva o Sporting / Viva o Paulinho.

Saudações Leoninas,

Daniel' (Daniel Valente)

'
É de facto uma "estória" de amor, mas também, um exemplo de luta, de profissionalismo e de humanismo.
Sempre tive um grande carinho pelo Paulinho, mesmo sem conhecer a sua história.
Agora.....é uma admiração profunda.
Apesar de ser um exemplo no nosso clube, só lamento que outros não lhe sigam as pisadas.
Obrigado Paulinho
Terás sempre o meu apoio e a minha grande admiração.' (Antónia Silvestre)

E já somos nove! Poucos (ainda) mas bons! Como já aqui tínhamos dito: 'Grão a grão enche a galinha o papo!'. Tão verdade...

Não percas tempo e torna-te no décimo fã oficial do Paulinho Gama! Envia a tua inscrição para o nosso mail - paulinhogamafc@hotmail.com. Estamos à TUA espera! =)

Saudações Leoninas!

PGFC (Paulinho Gama Fan Club)

PS - De referir a assídua pontualidade do nosso camarada, nada mais nada menos do que o grande sportinguista António Dias Ferreira! Chegou ontem, com a sua mulher, uns dez minutos antes das portas do estádio se abrirem. Estava com muito calor, segundo algumas citações suas que pudémos ouvir e presenciar, não estivéssemos nós a cerca de 1 metro e meio deste grande Senhor...! ;)